Ritmos brasileiros dão o tom da apresentação
Feitiço Mineiro recebe mais uma edição do Projeto Música Solidária
Na segunda-feira (23) acontece mais uma edição do Projeto Música Solidária, no Feitiço Mineiro. Participam desta edição Myriam Greco, Lúcia de Maria, Cássia Portugal, Sandra Duailibe e Cassiano Barbosa acompanhados por Régis Torres (direção musical e violão), Otávio Claret (violão), Jarbas de Souza (baixo), Paulo Santiago (cavaquinho) e Olivan Ribeiro (bateria).
O repertório inclui “Água de beber” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), “Desenredo” (Dorival Caymmi), “Sal da terra” (Beto Guedes e Ronaldo Bastos), “Contra o tempo” (Vander Lee), “Canções e momentos” (Milton Nascimento), “Tocando em frente” (Almir Sater e Renato Teixeira), “Wave” (Tom Jobim) e Besame (Flávio Venturini e Murilo Antunes), entre outros clássicos da MPB, que incluem bossa nova, samba e outros ritmos brasileiros.
Desde janeiro, o grupo, formado por alguns dos mais conhecidos e conceituados músicos e cantores da capital, oferece ao público a oportunidade de ver e ouvir, em uma só noite, as mais consagradas vozes masculinas e femininas do DF, acompanhadas por uma banda de primeira linha. Os intérpretes se revezam no palco, apresentando-se sozinhos, em dupla, em trio e fechando o espetáculo todos juntos.
O evento é solidário porque se divide entre ajudar uma instituição ou dar a oportunidade a um dos artistas lançar um CD. A cada mês o valor arrecadado vai para uma das causas.
SERVIÇO
Data: 23 de março
Horário: 21h
Local: Feitiço Mineiro – CLN 306, bloco B
Couvert artístico: R$ 20,00
Classificação indicativa: 10 anos
Reservas: (61) 3272-3032
Fotos Redondilha Produções.