top of page

Entrevista: Nemov fala sobre os 4 anos de Wow Project

Neste ano, 2015, a Festa Wow comemora os quatro anos, sendo realizada no Velvet Pub, na Asa Norte, e a equipe da Revista Arte Viva foi até lá conversar com o produtor da festa, Wilson Nemov. O evento tem como principal alvo o público LGBT e já abordou os mais diversos temas, levando sempre a ideia de manter a pegada de humor nos temas de cada noite.

Nemov, 25 anos, baiano, é jornalismo, mas atualmente a produção de festas tem ocupado a maior parte de seu tempo. O jovem tem em sua bagagem trabalhos como Dj, sendo residente da Wow e da festa Let’s Club na Victoria Haus, e colaborador do site Finíssimo (moda), ParouTudo (notícias para o publico gls) e para o A Gambiarra (site de notícias goiano).

Criada e produzida em parceria com Gustavo Feiras, a festa levava o nome de Popcorn, mas o objetivo ainda é o mesmo, promover a música pop na noite brasiliense. Porém, com o surgimento de novas festas, houve a necessidade de inovação. Daí surgiu o nome WOW, que significa “Wednesdays on Glow”, ou seja, “Quartas-feiras Brilhantes” e é uma das únicas festas LGBT de Brasília que acontece na quarta-feira.

“A música muda muito, o público se adapta a essas mudanças, não tem como manter um público durante esse tempo todo que a festa existe, mas o segredo é paciência”, afirma Nemov quando perguntado qual o segredo para o sucesso de 4 anos.

Para Nemov, cada edição da festa conquista um público diferente e é isso que incentiva o público a participar, dar ideias. “Isso dá uma sensação de intimidade com o público e eles passam a virar colegas de peso. A DJ Mini Mari, por exemplo, começou como frequentadora da festa”, conta.

Após a festa de comemoração dos 4 anos, a Wow está com edições especiais, aos sábados, em locais diferentes e a próxima acontece dia 24/07 na Boate Oficina Club e recebe como convidada para um mega show a funkeira Yane, Mulher Filé, estrela do reality show Lucky Ladies que promete dar aquela estaladinha em seu último show com funk proibidão. Esta é uma das apostas de Wilson Nemov, que está ousando trazer atrações diferenciadas ao publico de Brasília.

Para saber mais sobre esta edição clique aqui.


Recent Posts
Follow Us
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page